Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Carro com placa clonada é recuperado pela PRF em Água Branca

A condutora foi enquadrada pela PRF por receptação e o veículo encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca.

  • Foto: Divulgação/PRFO carro foi encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca.O carro foi encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca.

Na tarde desta quarta-feira (25), durante uma ronda realizada por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal de Floriano na BR-343, km 450 no município de Água Branca, Sul do Piauí, foi presa uma mulher de 23 anos, com um carro modelo VW/POLO 1.6 de placas NTF-6410 do município de Feira de Santana/BA, no momento da abordagem foi constatado que a placa do veículo era clonada.

Segundo o inspetor da PRF, Jonas Mata após a inspeção, verificou-se que a placa original do veículo apreendido era NYI-3595 (VW/POLO 1.6 de Salvador-BA) com registro de roubo/furto.

“A condutora disse não ser proprietária do veículo. Logo em seguida, ela entrou em contato com o Sr. identificado pelas iniciais F.S.B.F.  que se apresentou no local da ocorrência como proprietário do veículo. Os dois, condutora e proprietário foram encaminhados à Polícia Civil de Água Branca para que fosse tomadas as medidas cabíveis”, explicou o inspetor.

A mulher foi enquadrada pela PRF por receptação. E o veículo encaminhado para a Delegacia Regional de Água Branca.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.