Fechar
GP1

Caldeirão Grande do Piauí - Piauí

Casal de assaltantes é executado em Caldeirão Grande do Piauí

Em entrevista ao GP1, o cabo Carlos Leonel, da Polícia Militar, informou que um veículo modelo Fiat uno, de cor prata, foi utilizado por três indivíduos.

Um casal identificado como Antônio Neto de Carvalho, 31 anos, e Simone Maria Leal, 30 anos, foi executado a tiros no início da tarde desta sexta-feira (13), dentro de casa, no Centro da cidade de Caldeirão Grande do Piauí, região Sul do Piauí.

Em entrevista ao GP1, o cabo Carlos Leonel, da Polícia Militar de Caldeirão, informou que um veículo modelo Fiat uno, de cor prata, foi utilizado por três indivíduos encapuzados, que adentraram na residência do casal e cometeram o crime.

“Os bandidos estavam em um fiat uno prata, eram três indivíduos encapuzados, invadiram a residência que fica localizada próxima a churrascaria do canção, na zona urbana aqui de Caldeirão, e efetuaram vários disparos contra Ântonio e Simone. Os dois vieram a óbito no interior da residencia. Após o fato, populares informaram a polícia da cidade que foi até o local e verificou a cena do crime", relatou o cabo.

  • Foto: DivulgaçãoCasal foi assassinadoCasal foi assassinado

Ainda segundo informações da PM, o casal já é conhecido da polícia por realizar diversos assaltos na região. “A mesma dupla realizou assaltos na cidades de Jaicós há cerca de um ano e após isso veio para essa região, eram conhecidos por realizarem furtos e assaltos, inclusive, eu prendi os dois juntamente com os policiais de Salitre-CE, eles estavam em poder de um revólver cal. 38 com várias munições, uma motocicleta produto de furto e vários outros objetos de origem duvidosa”, afirmou Leonel.

A Polícia Civil de Simões, responsável pelas investigações, já está em busca dos suspeitos, juntamente com Polícia Militar, a fim de capturar os responsáveis pelo crime.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.