Fechar
GP1

Altos - Piauí

CBF define os horários das partidas do Altos na Série D

O primeiro jogo do Altos será fora de casa, no dia 14 de agosto às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió.

A Diretoria de Competições da CBF divulgou na tarde desta quarta-feira (3), as informações sobre os jogos da terceira fase da série D do Campeonato Brasileiro. Esta fase será realizada a partir do dia 14 de agosto. E o único representante piauiense na competição, o Altos, vai encarar o CSA de Alagoas.

O primeiro jogo do Altos será fora de casa, no dia 14 de agosto às 16h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A vaga para a próxima fase será decidida no dia 21, também às 16h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina. A equipe piauiense está invicta na competição. Conquistou sete vitórias e um empate.

  • Foto: Associação Atlética de AltosAltos encara o CSA de Alagoas na terceira fase da Série DAltos encara o CSA de Alagoas na terceira fase da Série D

O time enfrentou na primeira fase Maranhão, Icasa-CE, Juazeirense-BA e, na segunda fase, o América-PE. O CSA volta a enfrentar uma equipe do Piauí. Na primeira fase, enfrentou o Parnahyba, voltando a encarar o tubarão na segunda fase. No torneio, o clube alagoano tem cinco vitórias, dois empates e apenas uma derrota. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.