Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Ceir homenageia 45 voluntários pela dedicação ao centro 

As homenagens foram comandadas pela psicóloga Nazaré Bezerra, coordenadora do Voluntariado do Ceir.

O Centro Integrado de Reabilitação (Ceir) conta com 45 pessoas que se disponibilizam, voluntariamente, a contribuir com o trabalho realizado na reabilitação e no cuidado da pessoa com deficiência no Piauí. Neste sábado (9), o grupo foi homenageado pela dedicação à instituição, com uma confraternização natalina na quadra do centro.

A pedagoga Márcia Brito não segurou as lágrimas de emoção. “Eu entrei no Ceir para acompanhar a minha filha no tratamento e eu fui reabilitada também, emocionalmente. Como voluntária, me redescobri como pessoa e preenchi o meu vazio existencial”, contou Márcia, que é voluntária há cinco anos.

  • Foto: Divulgação/AscomCeir homenageia voluntários pela dedicação ao centro Ceir homenageia voluntários pela dedicação ao centro

As homenagens foram comandadas pela psicóloga Nazaré Bezerra, coordenadora do Voluntariado do Ceir, que faz um balanço das ações. “Em 2017, promovemos ações importantes e significativas para a instituição. Espero que no próximo façamos muito mais e que dobremos o número de pessoas voluntárias que abraçam o nosso trabalho”, desse ela.

O Centro Integrado de Reabilitação é um centro especializado na reabilitação de pessoas com deficiência física, auditiva e intelectual, administrado por uma organização social sem fins lucrativos, a Associação Reabilitar. “O Voluntariado tem uma importância significativa, por ser um grupo que se doa a contribuir com o crescimento da instituição e é um setor que abre as nossas portas. O nosso desejo é que ele cresça e contribua cada vez mais”, finalizou Walter Oliveira, superintendente administrativo e financeiro da Associação Reabilitar.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.