Fechar
GP1

Entretenimento

Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro se casam em Campos do Jordão

O casamento contou com a presença do ex marido de Ticiane, Roberto Justus que foi acompanhado da sua atual esposa.

Em uma cerimônia para cerca de 250 convidados, o jornalista Cesar Tralli e a apresentadora Ticiane Pinheiro se casaram neste sábado (2), em Campos do Jordão (SP).

  • Foto: Instagram/Garotas Estúpidas Ticiane Pinheiro casa em São Paulo Ticiane Pinheiro casa em São Paulo

Segundo o G1, o evento, que reuniu familiares e amigos do casal, agitou a cidade da Serra da Mantiqueira e atraiu curiosos para o hotel Vila Inglesa, que foi fechado neste fim de semana para a celebração. Os noivos não permitiram a entrada da imprensa no evento.

Emocionada, Ticiane casou em uma estrutura montada ao ar livre às 18h. A filha dela, com o também apresentador Roberto Justus, foi dama de honra do casamento.

Entre os famosos que foram à festa estavam os jornalistas Rodrigo Bocardi, Márcio Canutto e Gloria Vanique e os apresentadores Ana Hickmann, Otávio Mesquista, Roberto Justus, Cesar Filho e Rodrigo Faro.

Justus chegou ao hotel acompanhado da atual esposa, Ana Paula Siebert. "Minha relação com a Ticiane é madura e desejo tudo de melhor para os dois", disse.

  • Foto: Instagram/Ana Paula SiebertRoberto Justus e atual esposa no casamento de Ticiane Pinheiro Roberto Justus e atual esposa no casamento de Ticiane Pinheiro

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.