Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Consumidores aproveitam promoções da Black Friday em Teresina

Em entrevista ao GP1, o representante comercial Adriano Sousa Andrade, de 44 anos, afirmou que aproveitou a ocasião para fazer algumas compras.

Nesta sexta-feira (24) está sendo realizada a Black Friday e muitos consumidores estão aproveitando para comprar produtos com um preço mais acessível. A loja do Extra, localizado na Avenida Presidente Kennedy está desde quinta-feira (23) com várias promoções para atender os clientes até ás 23h59 de hoje.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Promoções no ExtraPromoções no Extra

Em entrevista ao GP1, o representante comercial Adriano Sousa Andrade, de 44 anos, afirmou que aproveitou a ocasião para fazer algumas compras, mas que não pretende gastar muito nesse ano.

“Aproveitei a promoção para a aproveitar alguma peça que a gente queira estar comprando e com um precinho melhor. Não estou gastando muito, porque não dá, tem as contas para pagar”, disse Adriano.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Adriano SousaAdriano Sousa

O supermercado Hiper Bompreço, localizado na zona leste de Teresina, começou as promoções da Black Friday às 6h desta sexta-feira. Layse Maria, de 30 anos, aproveitou a ocasião para comprar um ar condicionado.

“Comprei por um preço bem acessível. Alguns produtos estão bem em conta, mas outros percebemos que está a mesma coisa”, disse Layse. Ela afirmou que o consumidor precisa ficar atento aos preços dos produtos para não enganado. “Ás vezes eu acho que engana, que aumenta o preço da noite para o dia para ficar um preço atrativo”, disse a compradora.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Promoção no ExtraPromoção no Extra

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.