Fechar
GP1

Altos - Piauí

Corpo de Bombeiros é acionado para controlar incêndio em Altos

A corporação foi acionada por populares na manhã desta quinta-feira (27).

O Corpo de Bombeiros foi acionado por populares na manhã desta quinta-feira (27), para controlar um incêndio registrado no município de Altos, distante 39 km de Teresina. Segundo o coronel Drummond, foram enviadas equipes no intuito de conter as chamas e identificar a causa da ocorrência.

“Fomos informados por um popular que ligou desesperado informando o ocorrido e foram enviadas equipes para conter as chamas. Não sabemos a causa, as viaturas foram até lá para tentar controlar o fogo”, relatou.

  • Foto: DivulgaçãoBombeiros são acionados para controlar incêndio em AltosBombeiros são acionados para controlar incêndio em Altos

Teresina

Em Teresina, uma equipe com 131 pessoas formam uma Força Tarefa para combater incêndios. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, a região metropolitana da capital estava registrando uma média de 14 ocorrências por dia e esse número já caiu para seis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.