Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Criança de 7 anos morre após passar mal no Iate Clube de Teresina

Após receber os primeiros socorros pelo médico que estava no clube, uma ambulância foi acionada, mas a criança acabou não resistindo e morreu ainda dentro do veículo.

Uma criança de 7 anos, R. F. R. S., morreu no hospital Unimed, após passar mal no Iate Clube na tarde desse feriado (12), por volta das 16h. A causa da morte ainda será apurada pelo Instituto Médico Legal de Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoRicardo FranciscoCriança morreu após passar mal

De acordo com informações repassadas por uma vizinha da família, que preferiu não ser identificada, a criança começou a passar mal quando ainda estava na piscina do clube. “Ele saiu da piscina, e falou: ‘mamãe, eu estou fraco’. Depois disso, ele já foi desmaiando. O pai dele pegou ele nos braços e saiu gritando, logo em seguida apareceu um médico e socorreu ele ainda no clube”, disse.

Após receber os primeiros socorros pelo médico que estava no clube, uma ambulância foi acionada, mas a criança acabou não resistindo e morreu ao chegar no hospital.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.