Fechar
GP1

Esperantina - Piauí

Curso de arbitragem está com inscrições abertas em Esperantina

O curso de arbitragem dá direito a certificado, reconhecido pela federação e válido em todo o estado do Piauí e visa preparar melhor aqueles que fazem parte do espetáculo do futebol amador.

A prefeitura de Esperantina, através da secretaria de esportes em parceria com a Fundespi – Fundação de Esportes do Estado do Piauí, vão realizar nos próximos dias 06 e 07 de outubro um curso profissional de arbitragem para homens e mulheres.

As aulas aconteceram na sede da biblioteca pública municipal e as inscrições acontecerão até dia 05, portanto, ainda dá tempo fazer sua inscrição. “Queremos preparar o maior número de pessoas possíveis, tanto de Esperantina, como da região que queiram participar, vamos iniciar o nosso copão municipal neste fim de semana dia 08 e estes já podem atuar nas partidas”, disse o secretário Epaminondas.

O curso de arbitragem dá direito a certificado, reconhecido pela federação e válido em todo o estado do Piauí e visa preparar melhor aqueles que fazem parte do espetáculo do futebol amador de Esperantina e da região.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.