Fechar
GP1

Entretenimento

Danilo Gentili serve bebida alcoólica para Maisa no ‘The noite’

O programa foi exibido na noite desta segunda-feira (09), no SBT.

A adolescente de 15 anos, Maisa Silva, esteve no programa ‘The Noite’, do SBT, apresentado por Danilo Gentili, exibido na noite dessa segunda-feira (09).

De acordo com informações da Folha, logo no início do programa, a jovem notou algo estranho na caneca na qual Danilo costuma oferecer água para seus convidados. “Desculpa, Maisa, eu coloquei um pouquinho de vodka”, disse o apresentador.

  • Foto: SBTMaisa Silva toma vodka no programa de Danilo GentiliMaisa Silva toma vodka no programa de Danilo Gentili

Enquanto Gentili ria da situação, Maisa cuspiu o líquido de volta para a caneca. “Eu senti um gosto de álcool. Nossa, que horror! Eu não estou acreditando que isso aconteceu nessa emissora que eu estou desde pequenininha”, disse Maisa.

“Vai dar problema para você”, continuou. Danilo então questiona Maisa se ela gostaria de tuitar algo sobre o ocorrido e ela então disse que iria publicar na rede social que “fui no programa do Danilo Gentili e ele tentou me deixar breacaça”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.