Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Definidos os confrontos do Campeonato Picoense de Futebol Amador

Primeiro jogo será na próxima terça-feira, 5, entre Caeiras e América e na quinta, 7, se enfrentam Flamengo do Saquinho e Ajax

Depois de várias rodadas foram definidos no final de semana os confrontos das semifinais do Campeonato Picoense de Futebol Amador. A competição começou com 20 equipes e agora apenas quatro disputam o título. Flamengo do Saquinho, Caeiras, América do Umari e Ajax.

  • Foto: GP1Jogos são realizados no Estádio Helvídio NunesJogos são realizados no Estádio Helvídio Nunes

Na próxima terça-feira, 5 de dezembro, se enfrentam às 19 horas no Estádio Municipal Helvídio Nunes os times do Caeiras e América do Umari. Na quinta-feira, 7, no mesmo horário e local jogam Flamengo do Saquinho e Ajax. Os vencedores fazem a grande final em data ainda a ser definida.

Para chegar a Semifinal o Caeiras venceu o Ipueiras nos pênaltis após empate de 2 a 2 no tempo normal. Já o América de Umari goleou por 5 a 1 o Morro Grande e conquistou outra vaga. O Ajax também ganhou nos pênaltis depois de empatar em 0 a 0 com o Anti-Álcool no tempo normal. O Flamengo do Saquinho conquistou a vaga nos pênaltis após empatar em 1 a 1 com o Clube Paraibinha.

  • Foto: GP1Caeiras disputa semifinal contra América de UmariCaeiras disputa semifinal contra América de Umari
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.