Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Deputado Heráclito Fortes confirma filiação ao novo DEM 

“Antes de abrir a janela eu arrombo a porta. Eu vou antes, não vou por janela”, disse o deputado.

“Antes de abrir a janela eu arrombo a porta”. A declaração foi feita pelo deputado federal Heráclito Fortes ao confirmar a saída do PSB para se filiar ao novo DEM, neste domingo (10). Insatisfeito com os rumos de seu atual partido, o parlamentar colocou que a mudança poderá ocorrer antes do prazo legal para que se efetive a mudança de legenda, e já entrou com pedido de desfiliação na última quarta-feira (06).

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Heráclito FortesHeráclito Fortes

“Antes de abrir a janela eu arrombo a porta. Eu vou antes, não vou por janela”, disse o deputado ao GP1 que em seguida completou. “Claro que vou fazer parte do novo DEM. Eu não sei como fica no Piauí. Sou político, não sou profeta para dizer como as coisas ficarão no futuro.”

A tendência é que o deputado federal Átila Lira também acompanhe Heráclito. Incialmente, a ideia era que os três parlamentares piauienses do PSB seguissem pelo mesmo caminho. Contudo, Rodrigo Martins poderá ser o único a destoar dessa estratégia inicial. O convite mais recente que ele recebeu foi do PRB e, assim como tem feito, não fechou as portas para um diálogo futuro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.