Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Dr. Pessoa se reúne com Themístocles Filho e Elmano Férrer

"esse trabalho, se for bem feito e a oposição tiver um candidato, eu serei candidato por outro caminho. Nem da situação, nem da oposição, mas por um outro caminho”, enfatizou Dr. Pessoa.

O deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) recebeu, neste sábado (09), as visitas do presidente da Assembleia Legislativa Themístocles Filho (PMDB-PI), do senador Elmano Férrer (PMDB-PI) e do preside da Câmara Municipal de Teresina, vereador Jeová Alencar (PSDB). O café teve uma boa pitada de diálogo acerca do cenário político atual.

Ao GP1, Dr. Pessoa voltou a ressaltar que são grandes as chances de sair candidato ao Governo, contudo, ponderou que pretende ser uma via independente.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

“Elmano Férrer foi hoje lá em casa tomar café, com o Jeová Alencar e com o Themístocles Filho. Eu tenho esse carisma e aceitação das pessoas, mas eu não tenho essa capacidade de articulação política, mas tem um grupo aí fazendo essa articulação por pessoas que pretendem desafiar o processo político. Portanto, esse trabalho, se for bem feito e a oposição tiver um candidato, eu serei candidato por outro caminho. Nem da situação, nem da oposição, mas por um outro caminho”, enfatizou Dr. Pessoa.

Já o senador Elmano Férrer evitou dar maiores detalhes. “Nós fomos lá na casa do Pessoa, tomamos café juntos. Na verdade, eu apenas ouvi conversas. Eu sempre tomo café na casa do Pessoa e ele também sempre toma café lá em casa. Então, nós fomos conversar e ouvi-lo. Nada além disso”, desconversou o senador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.