Fechar
GP1

Monsenhor Hipólito - Piauí

Dupla é presa por tentar assaltar residências no Piauí

De acordo com o tenente Gilson, um dos indivíduo é acusado de cometer quatro homicídios no Ceará.

Policiais da Força Tática do município de Fronteiras prenderam Antônio Gervânio da Silva Nobre, de 20 anos, e o comparsa Josué Barbosa da Silva, de 19 anos, por tentativa de assalto a residências e por porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu na manhã desta quarta-feira (16), por volta das 5h40min, na localidade Libório, zona rural do município de Monsenhor Hipólito.

  • Foto: Divulgação/PMAcusadosAcusados

O tenente Gilson da Polícia Militar de Fronteiras, explicou como ocorreu as tentativas de assaltos. “Os populares nos informaram que esses dois indivíduos anunciaram o assalto em duas residências dessa localidade. Mas as vítimas reagiram, fechando as portas e impedindo a entrada dos bandidos. Logo depois, com a ajuda da população, conseguimos realizar a captura”, relatou.

O tenente destacou também que um deles, identificado como Gervânio, é um bandido de alta periculosidade. “Entramos em contato com a delegacia da cidade de Jucás, no estado do Ceará, e fomos informados que Gervânio é acusado de cometer quatro homicídios e ainda uma tentativa de homicídio. Além disso, ele é conhecido por praticar uma série de assaltos no município”, afirmou.

  • Foto: Divulgação/PMProcurado pela Polícia de Jucás no CearáProcurado pela Polícia de Jucás no Ceará

Os dois indivíduos que tentaram realizar os assaltos nas residências estavam em uma motocicleta que apresentava restrição de roubo/furto. Eles foram encaminhados para a delegacia, em que foram autuados em flagrante pelo crime de assalto.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.