Fechar
GP1

Altos - Piauí

Dupla faz arrastão dentro de ônibus na BR-343 em Altos

Vítimas tiveram celulares, dinheiro e pequenas joias roubados.

Dois homens, ainda não identificados pela polícia, fizeram um arrastão dentro de um ônibus da empresa Barroso, que faz linha Teresina-Piracuruca. O crime aconteceu na tarde de ontem (12) na BR-343, na zona rural do município de Altos, a 38 km de Teresina.

Algumas vítimas registraram o Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia de Campo Maior. "O crime aconteceu em Altos, mas após os criminosos descerem o ônibus continuou seguindo viagem até aqui, onde algumas vítimas vieram relatar o crime e nós acionamos a Polícia Militar", informou o delegado de Campo Maior, Andrei Alvarenga.

De acordo com o delegado, a dupla entrou no ônibus em Altos e anunciou o assalto em um trecho da BR-343 conhecido como "Curva da Raposa". "Um deles estava armado. Eles saíram coletando celulares, dinheiro e pequenas joias dos passageiros. Vieram descer pouco antes de Campo Maior e fugiram pelo mato", afirmou.

A Polícia Militar realizou algumas diligências na região, mas não localizou os suspeitos e a Polícia Civil segue com a investigação para identificar os autores do crime.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.