Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Eletrobras suspenderá fornecimento de energia na região do Angelim

A empresa explica que a interrupção do fornecimento de energia vai ocorrer por conta de obras na construção dos alimentadores da subestação Polo Industrial Sul.

Algumas regiões do bairro Angelim, localizado na zona sul de Teresina, vão ficar sem energia elétrica durante a manhã dessa segunda-feira (11). A informação foi confirmada pela Eletrobras Distribuição Piauí, por meio de um comunicado disponibilizado em seu site oficial.

  • Foto: Thais Guimarães/GP1Funcionário a serviço da EletrobrasFuncionário a serviço da Eletrobras

De acordo com a Eletrobras, ficarão sem energia toda a região da vila Palitolândia e a rua Golfinho, no trecho compreendido entre as ruas Apóstolo Tomé e Padre Cícero. A empresa informa que a pausa no abastecimento terá início às 8h, com previsão de restabelecimento para o meio-dia.

Ainda segundo a Eletrobras, a interrupção do fornecimento de energia vai ocorrer por conta de obras na construção dos alimentadores da subestação Polo Industrial Sul.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.