Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Empresário tem veículo roubado por assaltantes em Água Branca

"A vítima do assalto é um comerciante, ele estava chegando em casa quando dois elementos se aproximaram em uma moto e anunciaram o roubo", contou o comandante.

  • Foto: DivulgaçãoVeículo é recuperadoVeículo é recuperado

Nesta última quinta-feira (20), por volta das 19h, um empresário identificado como Werle Macedo da Silva, do município de Água Branca, foi rendido por dois homens fortemente armados, que usavam máscaras, durante a ação criminosa. O veículo modelo Toyota Hillux, de placa OED-1193, foi roubado durante o assalto.

A Polícia Militar do 18° Batalhão de Água Branca iniciou diligências na cidade com objetivo de recuperar o carro e prender os suspeitos, com isso foi montadas barreiras policiais em Água Branca. Em virtude disso, o veículo foi abandonado em um terreno próximo ao posto Neivão, que fica localizado dentro do município.

“A vítima do assalto é um comerciante, ele estava chegando em casa quando dois elementos se aproximaram em uma moto e anunciaram o roubo. Um dos indivíduos levou o carro, e o outro seguiu na moto. O veículo não saiu da região. Hoje, pela manhã, o carro foi abandonado em um terreno, com isso o dono do terreno acionou a polícia”, informou o comandante major Lacerda. Até o momento os autores do delito não foram encontrados, a Polícia ainda continua a busca.

Violência

O aumento nos números de assaltos nas cidades próximas de Parnaíba vêm causando medo e terror em moradores. Nos últimos dias, vários crimes foram praticados nas cidades de Água Branca, Regeneração, Agricolândia, Hugo Napoleão, entre outras localidades. Os principias alvos dos bandidos são Agências dos Correios, Casas Lotéricas, até mesmo homicídios. 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.