Fechar
GP1

Polícia

Ex-prefeito de Barra do Corda é assassinado com tiro no pescoço

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Nenzim e dispararam várias vezes.

Pai do deputado estadual Rigo Teles (PV), da Assembleia Legislativa do Maranhão, o ex-prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, mais conhecido como ‘Nenzim’, foi assassinado na manhã desta quarta-feira (06).

Segundo a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta se aproximaram de Nenzim e dispararam várias vezes. Um dos tiros atingiu o pescoço da vítima. Nenzim estava na companhia do filho que não foi ferido com os disparos. O atentado ocorreu às 08h30min na cidade de Barra do Corda.

  • Foto: Paulo Soares/O EstadoNenzimNenzim

Nemzim chegou a ser encaminhado ao Hospital do município, tendo sido transferido para Presidente Dutra, no entanto, não resistiu e faleceu instantes depois.

Prefeito de Barra do Corda por três vezes, tendo deixado o último mandato em 2012, Nenzim era casado com Francisca Teles de Sousa, mais conhecida como “Santinha”, natural do município de Pio IX, no Piauí.

Uma equipe da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) está diligenciando, juntamente com a Polícia Militar, para averiguar o caso e prender os assassinos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.