Fechar
GP1

Política

Fernando Monteiro anuncia lançamento do PRTB Mulher no Piauí

A fundação acontecerá em um evento no dia 30 de janiero, que contará com a presença o presidente da sigla, Levy Fidelix.

A executiva Estadual do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB) vai realizar um encontro no dia 30 de janeiro em Teresina, onde será lançado o PRTB Mulher no Piauí. O evento contará com a presença de lideranças nacionais, dentre elas, o presidente da sigla, Levy Fidelix.

Para o deputado estadual Fernando Monteiro, que preside o partido no Piauí, o encontro reforçará o crescimento do PRTB. “Estamos arregimentando as mulheres filiadas ao partido para organizar esse trabalho, porque elas precisam cada vez mais ter participação na política e o PRTB não quer mais ficar à margem disso. Queremos organizar as mulheres do PRTB para terem um papel preponderante no engrandecimento desse partido” declarou ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Fernando MonteiroFernando Monteiro

Ainda de acordo com Fernando Monteiro, no Piauí, o PRTB conta hoje com três prefeitos, nove vice-prefeitos, dois deputados estaduais e 44 vereadores. “Estamos instalados atualmente em 158 municípios e a tendência é crescer cada vez mais”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.