Fechar
GP1

Altos - Piauí

FFP divulga escala de árbitros para a final do Piauiense

O campeão do estadual, além de levar para casa o Troféu Rafael Tajra Fonteles, ganha o direito de disputar a Copa do Brasil de 2018, a Série D de 2018 e ainda garante vaga direta da Copa do N

Na próxima quarta-feira (17), acontece o segundo jogo da grande final do Campeonato Piauiense de 2017, entre Altos e Parnahyba. A partida está marcada para às 20h, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina.

  • Foto: Divulgação/AscomO time do Altos solicitou a arbitragem de outro estado para os jogos decisivos do clube na competiçãoO time do Altos solicitou a arbitragem de outro estado para os jogos decisivos do clube na competição

A decisão terá como árbitro central Raphael Claus. Os auxiliares serão Tatiane Saciolotti dos Santos Camargo e Miguel Cataneo Ribeiro. Vinicius Golçalves Dias de Araújo é o quarto árbitro. O quarteto é da Federação Paulista de Futebol.

O campeão do estadual, além de levar para casa o Troféu Rafael Tajra Fonteles, ganha o direito de disputar a Copa do Brasil de 2018, a Série D de 2018 e ainda garante vaga direta da Copa do Nordeste do ano que vem.

Já o vice fica com a segunda vaga na Copa do Brasil de 2018 e irá disputar a fase preliminar da Copa do Nordeste 2018, prevista para acontecer nos próximos dias 24 e 31 de maio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.