Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino é homenageado na 3ª Convenção de Contabilidade do Piauí

O evento aconteceu no Blue Tree Rio Poty, em Teresina.

O prefeito Firmino Filho participou, na noite desta quinta-feira (15), da solenidade de abertura da 3ª Convenção de Contabilidade do Estado do Piauí, que aconteceu até sábado (17), no Blue Tree Rio Poty, em Teresina.

Com o tema “Os desafios da Profissão Contábil na Atual Conjuntura Econômica: Contabilidade: Novos Cenários, Grandes Desafios”, o evento reúne palestrantes renomados de todo país e propõe a discussão de estratégias para enfrentar o período de crise econômica pelo qual passa o Brasil.

  • Foto: Divulgação/AscomFirmino FilhoFirmino Filho

“É importante abrir esse diálogo com a classe, especialmente neste momento de crise, no qual somos testados a nos manter confiantes e esperançosos. Temos que lembrar que estamos passando por um momento difícil, mas que tivemos muitas conquistas nos últimos 30 anos. Foram avanços na economia, educação, nas áreas sociais. Estamos aqui para discutir saídas e nos manter otimistas”, afirmou o prefeito Firmino Filho.

“Propomos uma ampla e abrangente programação voltada às questões que permeiam os desafios e oportunidades que se apresentam diariamente aos profissionais contábeis. É um momento único para refletirmos a contabilidade como profissão, com ciência e como uma ferramenta propulsora para a tomada de decisão capaz de impulsionar o crescimento e a retomada do desenvolvimento empresarial no país”, disse o presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí, Josafam Bonfim.

  • Foto: Divulgação/AscomPrefeito Firmino Filho e Farnzé SilvaPrefeito Firmino Filho e Farnzé Silva

Durante a abertura, o prefeito Firmino Filho foi homenageado com a honraria “Gratidão Contábil”, entregue a quem muito fez na área da contabilidade em Teresina. “Temos uma parceria contínua e muito ainda vamos fazer pela área contábil na nossa capital”, finalizou o prefeito.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.