Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Firmino Filho diz que não tem problema em dialogar com PMDB

"Houve um gesto desleal e desrespeitoso da parte do PMDB e houve uma reação por parte do PSDB que foi a perda da aliança com PMDB. Estou aberto ao diálogo, eu não tenho problema de dialogar",

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) disse ao GP1 que não voltou a sentar com o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho (PMDB) depois do desentendimento entre eles após a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal da Capital para o biênio 2019/2020.

Mesmo com o clima de animosidade que persiste entre os dois, o prefeito assegurou que o imbróglio é página virada e que não vê motivos para não dialogar com os peemedebistas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Firmino FilhoFirmino Filho

“Da nossa parte eu acho que é uma página virada, um capítulo que já foi superado. Uma citação que eu gosto muito em política é dizer que bala trocada não provoca dor. Houve um gesto desleal e desrespeitoso da parte do PMDB e houve uma reação por parte do PSDB que foi a perda da aliança com PMDB. Estou aberto ao diálogo, eu não tenho problema de dialogar com o PMDB, com suas lideranças, com o deputado Themístocles. Enfim, isso é coisa do passado”, disse ele.

Devido a antecipação do pleito da Câmara, Firmino rompeu com o PMDB já que o vereador do partido Zé Nito aprovou o processo. Em resposta, Themístocles veio a público e chamou o tucano de “ditador e traidor”. O prefeito, por sua vez, disse que não entendeu o “descontrole do presidente da Assembleia”.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.