Fechar
GP1

São Félix do Piauí - Piauí

Flamengo do Saquinho goleia Ajax no Campeonato Picoense

A decisão será realizada as 19h30 da próxima segunda-feira, 11, no Estádio Municipal Helvídio Nunes.

Contando em seu elenco com ex-atletas da Sociedade Esportiva de Picos (Sep), o Flamengo do Saquinho goleou o Ajax por 4 a 0 e está na final do Campeonato Picoense de Futebol Amador. A partida semifinal foi realizada na noite de ontem, 7, no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros.

  • Foto: GP1Flamengo foi superior em campo e mereceu a vitória.Flamengo foi superior em campo e mereceu a vitória.

A decisão será contra o América do Umari que venceu o Caeiras por 3 a 2 na outra semifinal. O jogo faz parte da programação do 127º aniversário de emancipação política de Picos e acontece na próxima segunda-feira, 11, a partir das 19h30 no Estádio Helvídio Nunes. Os ingressos estão sendo trocados por um quilo de alimento.

  • Foto: GP1Flamengo do Saqunho goleia e está na final.Flamengo do Saquinho goleia e está na final.

Semifinal

Apontado desde o início como um dos favoritos ao título, o Flamengo do Saquinho não teve dificuldades para vencer o Ajax e conquistar a vaga na final. Durante os 90 minutos a equipe rubro-negra foi superior e venceu por 4 a 0, com dois gols em cada tempo.

O atacante João Paulo marcou três gols para o Flamengo e o meia Marcinho completou a goleada nos minutos finais. O Flamengo do Saquinho conta em seu elenco com vários ex-atletas da Sep, dentre os quais o atacante Felipe, os volantes Cristino a Jefferson e o meia Marcinho.

  • Foto: GP1Atacante João Paulo marcou três gols.Atacante João Paulo marcou três gols.

  • Foto: GP1Meia Marcinho fez o quarto gol do Flamengo.Meia Marcinho fez o quarto gol do Flamengo.

  • Foto: GP1Ajax perde e dá adeus a competição.Ajax perde e dá adeus a competição.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.