Fechar
GP1

Altos - Piauí

Foragido do sistema penitenciário é recapturado em Altos

Durante a ação, o suspeito foi atingido com um tiro na perna.

Uma equipe da Força Tática da Polícia Militar recapturou nessa sexta-feira (07), um homem identificado como Rejanio Félix da Silva, foragido no sistema penitenciário, no município de Altos, distante 39 km de Teresina. De acordo com a PM, a guarnição recebeu informações de uma confusão envolvendo o suspeito.

Os policiais, ao se deslocarem até a casa dos envolvidos, avistaram no caminho um veículo modelo Sandero, cor prata, em atitude suspeita conduzido por Rejanio, que ao ver a viatura, empreendeu fuga. A guarnição iniciou perseguição ao motorista e, durante a ação, um dos pneus do Sandero estourou.

  • Foto: Divulgação/PMRejanio Félix da SilvaRejanio Félix da Silva

Segundo a PM, o condutor desceu do carro e não obedeceu a ordem de parada dos policiais, que tiveram que efetuar um disparo no intuito de intimidá-lo. O tiro atingiu a perna do suspeito. Durante vistoria no veículo, foi encontrada uma quantia em dinheiro e uma porção de drogas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.