Fechar
GP1

Política

Franzé Silva afirma que Governo trabalha para pagar o 13º salário

“Não existe essa segurança 100% porque a gente tem muita instabilidade na arrecadação, mas o Governo está trabalhando para cumprir a sua programação financeira", garantiu.

O secretário estadual de Administração e Previdência (SeadPrev), Franzé Silva, afirmou, na tarde desta segunda-feira (06), que o Governo está trabalhando para pagar a segunda parcela do 13º salário.

“Não existe essa segurança 100% porque a gente tem muita instabilidade na arrecadação, mas o Governo está trabalhando para cumprir a sua programação financeira, onde está incluída a tabela de pagamento do 13º salário também”, declarou ao GP1.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Franzé SilvaFranzé Silva

Franzé também falou sobre o recadastramento dos servidores públicos, que termina à meia-noite de hoje. Segundo ele, 11 mil servidores ainda não fizeram a atualização dos dados e, portanto, estarão fora da folha de pagamento do mês de dezembro.

“Estamos com déficit, até hoje de manhã, de cerca de 11 mil servidores que não atualizaram ainda no sistema, que é feito online através do endereço eletrônico www.atualizacao2017.pi.gov.br e vai até a meia noite de hoje, após fecharmos o processo essa é a base de dados que vai confeccionar os contracheques de dezembro ou seja, quem não fizer a atualização não estará na base de dados da folha de dezembro e terão que vir pessoalmente, após a meia-noite, na secretaria para poder fazer as suas justificativas e atualizar a sua base”, explicou.

A partir desta terça-feira (07) o sistema será fechado e os servidores que não atualizaram os dados ou apresentarem pendências terão a remuneração bloqueada até a regularização exigida junto à secretaria. Após três meses de bloqueio será aberto Processo Administrativo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.