GP1

Piauí - Esperantina

Futebol amador de Esperantina inicia rodada com 22 equipes

O campeonato esperantinense de futebol amador é promovido pela Prefeitura de Esperantina, através da secretaria de esportes.

10/10/201717h11 - atualizado17h12

A primeira rodada de abertura do campeonato esperantinense de futebol foi realizada neste final de semana com duas partidas, sendo uma na sede da zona rural e outra na sede da zona urbana.

O campeonato esperantinense de futebol amador é promovido pela Prefeitura de Esperantina, através da secretaria de esportes, em parceria com a Fundespi e o governo do estado do Piauí. A primeira fase do campeonato que reúne 22 equipes da zona urbana e rural é eliminatório e duas equipes avançaram para próxima fase.

No sábado, na sede da zona rural na localidade Lagoa Seca, jogaram Vila São Bernardo e Canarinhos e a equipe da Vila venceu nos pênaltis, após empate em 0 x 0 no tempo normal. Na tarde de domingo (08), na sede da zona urbana a equipe do Nova Esperança venceu de virada a equipe Vila Tucuns em jogo realizado no campo Tilicão.

A abertura dos jogos contou com a presença do presidente da Fundespi Paulo Martins, dos vereadores Zé Germano, Zé Cláudio, Marcílio e do secretário de esportes Epaminondas Albuquerque e levou um bom público aos campos.

A abertura contou ainda com a presença da Miss, do Mister e da Rainha de Esperantina do ano de 2017 e foi animado pela banda de música mestre Chico. As partidas foram conduzidas por árbitros que fizeram o curso de arbitragem com profissionais da Fundespi.

Mais conteúdo sobre:

MAIS NA WEB