Fechar
GP1

Política

Geraldo Alckmin vai reunir PSDB e defende acordo sobre Previdência

Ele destacou que o estatuto do partido exige maioria absoluta tanto na Executiva quanto na bancada da Câmara para que a decisão seja tomada.

Eleito presidente nacional do PSDB, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, anunciou que irá fazer uma reunião com os tucanos para discutir a reforma da Previdência. Alckmin foi eleito neste sábado (09), durante convenção nacional em Brasília e será presidente do partido pelos próximos dois anos.

Segundo informações do O Globo, Geraldo Alckmin é favorável a reforma e quer discutir com os membros do partido para que todos possam votar de forma igual e quem não seguir a orientação do partido será punido.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoGeraldo AlckminGeraldo Alckmin

“Eu pessoalmente sou favorável, já fiz a reforma em 2011, em São Paulo. Minha posição pessoal é pelo fechamento de questão”, disse o presidente nacional do PSDB.

Ele destacou que o estatuto do partido exige maioria absoluta tanto na Executiva quanto na bancada da Câmara para que a decisão seja tomada. Na próxima semana será feita a reunião para discutir o assunto. “Vamos ouvir a bancada e fazer a reunião com a executiva durante a semana”, disse o tucano.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.