Fechar
GP1

Piauí

Grave acidente deixa homem preso nas ferragens na BR 343

Segundo o inspetor Barros Filho, da PRF, o acidente aconteceu por volta das 9h.

Divulgação 1 / 7 Caminhão envolvido no acidente carregava frutas e verduras Caminhão envolvido no acidente carregava frutas e verduras
Divulgação 2 / 7 Veículo fiar uno ficou parcialmente destruído Veículo fiar uno ficou parcialmente destruído
Divulgação 3 / 7 Acidente aconteceu na BR 343 Acidente aconteceu na BR 343
Divulgação 4 / 7 Morotorista do Fiat Uno ficou preso nas ferragens Morotorista do Fiat Uno ficou preso nas ferragens
Divulgação 5 / 7 Caminhão envolvido no acidente ficou atravessado na BR 343 Caminhão envolvido no acidente ficou atravessado na BR 343
Divulgação 6 / 7 Caminhão envolvido no acidente carregava verduras Caminhão envolvido no acidente carregava verduras
Divulgação 7 / 7 Acidente com vítima grave na BR 343 Acidente com vítima grave na BR 343

Um acidente na manhã desta segunda-feira (04), envolvendo um veículo modelo Fiat Uno e um caminhão deixou uma homem gravemente ferido na região da Estaca Zero, na BR 343, no trecho que liga a cidade de Teresina ao município de Água Branca.

De acordo com informações do inspetor Barros Filho, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu por volta das 9h. “Fomos acionados há pouco tempo e uma equipe está se deslocando para o local para colher mais informações”, disse.

Segundo a Polícia Militar, o caminhão, que carregava frutas e verduras seguia no sentido Floriano e o Fiat Uno no sentido Teresina. Ao tentar fazer uma ultrapassagem, o veículo Fiat Uno colidiu violentamente na lateral do caminhão. A vítima que está em estado grave foi identificada como Renelis Soares de Sousa, ele conduzia o automóvel. Outras duas pessoas estavam no Fiat Uno, mas não se feriram, uma delas foi identificada como Joana e a outra como Carol.

Ainda segundo a PM, as vítimas do acidente são naturais do município de Jardim do Mulato. Outro veículo ainda foi atingido com uma peça que se soltou do caminhão, mas nenhum ocupante se feriu.

Com informações do jornalista Valdomiro Gomes

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.