Fechar
GP1

Campo Maior - Piauí

Homem bate em coluna de concreto após ser baleado em Timon

Devido à queda, Adriano teve o crânio quebrado e a massa encefálica ficou espalhada na rua.

Um homem de 34 anos, identificado como Adriano da Silva Sobrinho, morreu na noite desse sábado (09), por volta das 19h20, ao se envolver em um acidente após ser baleado por um desafeto no bairro Bela Vista, localizado em Timon. A vítima não chegou a ser socorrida.

De acordo com informações repassadas pelo tenente-coronel Hormann Schnneyder, comandante da Polícia Militar de Timon, Adriano foi baleado com alguns disparos quando pilotava uma motocicleta. Ao ser baleado, a vítima perdeu o controle da moto e bateu contra uma coluna de concreto.

Segundo o comandante, devido à queda, Adriano teve o crânio quebrado e a massa encefálica ficou espalhada na rua. Os militares verificaram que a vítima estava usando tornozeleira eletrônica. A Polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos. A motocicleta da vítima foi apreendida e encaminhada para a Central de Flagrantes de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.