Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem corta a cabeça de idoso com foice na cidade Altos

João de Deus Parentes Gomes, de 63 anos, sofreu um grave ferimento de foice e foi levado às pressas para o hospital.

Um homem, que supostamente tem problemas mentais, cortou a cabeça de um vizinho, na manhã desta quinta-feira (17), no bairro São Luís, no município de Altos, a 38 km de Teresina. João de Deus Parentes Gomes, de 63 anos, sofreu um grave ferimento de foice e foi levado às pressas para o hospital.

De acordo com o tenente Flávio, da Polícia Militar em Altos, o agressor e a vítima tem um histórico de brigas. “Segundo o relato dos vizinhos, eles já tiveram desentendimentos antes, inclusive o agressor, que foi identificado apenas como ‘ Negão’, já teria ameaçado a vítima. Também nos passaram que ele, o ‘Negão’, tem problemas mentais”, explicou o policial militar.

A vítima foi socorrida por outros vizinhos e levada às pressas para o Hospital Municipal José Gil Barbosa, mas após exame, o médico responsável pelo atendimento solicitou a transferência dela para o Hospital de Urgência de Teresina.

Conforme a polícia, o crime ainda será investigado. “Ainda não há detalhes do que aconteceu, porque a vítima não pôde falar e o suspeito, apesar de ter sido preso em flagrante, ainda não esclareceu como tudo aconteceu”, informou o tenente Flávio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.