Fechar
GP1

Água Branca - Piauí

Homem é assassinado na praça de eventos de Água Branca

Após realizar diligências, a polícia conseguiu identificar o acusado pelo crime, Pedro Paulo Santos da Silva.

Na madrugada desta segunda-feira (27) foi registrado um assassinato no município de Água Branca, após a realização de uma festa de Carnaval na praça de eventos. A Polícia Civil já identificou o responsável pelo disparo.

“Foi registrado um homicídio por volta das 2h40 na praça de eventos da cidade de Água Branca, onde ocorria uma festa de carnaval. Foi feito o disparo de arma de fogo por um homem que fugiu após o crime. A vítima morreu após um tiro na cabeça”, disse o delegado Sérgio Alencar em entrevista ao GP1.

  • Foto: Sérgio AlencarLocal onde ocorreu o crimeLocal onde ocorreu o crime

A vítima foi identificada como Antônio José Ribamar Pessoa dos Santos. Após realizar diligências, a polícia conseguiu identificar o acusado pelo crime, Pedro Paulo Santos da Silva. Segundo o delegado Sérgio Alencar, a vítima tinha um desafeto com o suspeito do crime.

“Fizemos algumas diligências e chegamos à informação que ele [Pedro] foi quem matou. A esposa dele confessou que foi ele. Já estamos tentando capturá-lo. Eles tiveram uma briga há 3 anos em Teresina, então já eram desafetos. A vítima estava próxima a uma barraca, ele foi lá e efetuou um disparo de arma de fogo”, afirmou.

  • Foto: Sérgio AlencarDelegado Sérgio AlencarDelegado Sérgio Alencar

A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital local de Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos e morreu nessa madrugada. Agora que o acusado foi identificado, a polícia realiza diligências para tentar localizá-lo. Pedro Paulo tem passagem pela polícia pelo crime de tráfico de drogas.

  • Foto: Divulgação/PC-PIPedro PauloPedro Paulo

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.