Fechar
GP1

Agricolândia - Piauí

Homem é atingido com um tiro no abdômen em Agricolândia

Segundo informações do Cabo Monteiro, da Polícia Militar de Agricolândia, não se sabe se eles tiveram uma discussão antes do acontecido.

Um homem identificado como Geraldo Lopes, foi baleado com um tiro no abdômen neste domingo (23), na cidade de Agricolândia, por um antigo desafeto conhecido apenas por Genival.

O crime aconteceu quando Geraldo voltando para casa. Ele passou em frente à casa do acusado e nesse momento foi atingido. Segundo informações do Cabo Monteiro, da Polícia Militar de Agricolândia, não se sabe se eles tiveram uma discussão antes do acontecido.

Ainda de acordo com o Cabo Monteiro, a rixa entre os dois era antiga, mas se tornou pior após os filhos dos dois iniciarem um relacionamento, o que aumentou o desconforto entre as duas famílias.

A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e ainda está aguardando uma cirurgia. O acusado está foragido.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.