Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é morto a golpes de faca em seresta na cidade de Altos

O crime ocorreu por volta de 1h20 da manhã no bairro Santa Inês e segundo a polícia, quatro homens teriam realizado o crime.

  • Foto: DivulgaçãoTenente NegreirosTenente Negreiros

Um homem identificado como Erismar Máximo da Silva, mais conhecido como “Furão”, de 35 anos, foi assassinado a golpes de facas na madrugada deste sábado (06) na cidade de Altos, 42 quilômetros de Teresina. O crime ocorreu por volta de 1h20 da manhã no bairro Santa Inês e segundo a polícia, quatro homens teriam realizado o crime. Um deles, identificado apenas como Fernando, foi preso 15 minutos depois de praticar o homicídio.

De acordo com informações repassadas pelo Tenente Negreiros, comandante do policiamento no município, a vítima era recém-chegada de São Paulo. “Ele estava apenas com dois meses na cidade. No momento, ele se encontrava em uma seresta, quando chegaram os elementos e desferiram os golpes. O crime teria sido motivado por uma desavença entre os dois, já que a vítima estava tendo um relacionamento com a ex-mulher de Fernando. O acusado, ao que parece, não havia aceitado a separação”, informou o tenente.

Ainda segundo o comandante, a polícia ainda está em diligências em busca dos outros três acusados. No momento da prisão de Fernando, foi apreendida ainda uma arma de fabricação não identificada. Ele também foi autuado por porte ilegal de arma e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.