Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é preso após confessar ter matado a própria mãe em Altos

Depois de matar a mãe, ele simulou a ocorrência de um latrocínio, afirmando que um ladrão teria invadido a casa.

A Polícia Civil do Piauí prendeu, nessa terça-feira (18) em Altos, José Raimundo Ferreira da Silva, por ter assassinado a própria mãe, Luiza Pereira dos Santos Silva, no último sábado (15). Ele confessou o crime ao prestar depoimento na delegacia do referido município.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, José Raimundo é usuário de entorpecentes e assassinou a mãe com golpes de faca em sua residência, após lhe pedir dinheiro e ela negar. “Depois disso ele simulou um latrocínio, falando que um ladrão teria entrado na casa, amarrado ele, matado sua mãe e roubado um botijão de gás. Acontece que após o crime ele foi visto por Altos vendendo um botijão, a história foi muito estranha”, contou ao GP1.

Ainda segundo o delegado, José Raimundo foi até a delegacia na companhia de duas irmãs para prestar depoimento sobre o crime. “Ele começou a ser interpelado, caiu em contradição e acabou confessando o crime, no que fizemos o auto de prisão em flagrante. Também representei com pedido de prisão preventiva”, declarou. José está detido na delegacia de Altos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.