Fechar
GP1

Altos - Piauí

Homem é preso após realizar assalto em loja na cidade de Altos

O indivíduo foi contido por populares, e logo em seguida os policiais chegaram e conduziram ele para a delegacia da cidade.

Um homem identificado como Geovane Henrique dos Santos, de 18 anos, foi dominado por populares após assaltar a loja Oitão, localizada no Centro da cidade de Altos. O roubo foi realizada na tarde dessa terça-feira (01), por volta das 14h. O indivíduo foi preso e encaminhado para o 14ª Distrito Policial, por policiais militares.

  • Foto: Divulgação/ PolíciaMilitarDinheiro roubado da lojaDinheiro roubado da loja

De acordo com informações repassadas pelo capitão Fernandes, comandante da Polícia Militar de Altos, a funcionária da loja informou que Geovane Henrique chegou a sacar a arma de fogo e exigiu o dinheiro do caixa. A polícia recebeu denúncia de que havia um indivíduo com atitude suspeita dentro do estabelecimento, e que na cintura dele existia um volume.

Conforme o capitão Fernandes, foram apreendidos com o indivíduo, R$ 262,00, uma balaclava feita de manga de camisa e uma arma de fogo. O indivíduo foi conduzido para a delegacia da cidade e o delegado Jarbas Lopes de Araújo Lima autuou Geovane no art. 157, do Código Penal Brasileiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.