Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Homem rouba mulher e é espancado por populares no bairro Angelim

Com ele foram encontrados uma arma de fogo artesanal, aparelhos celulares, uma carteira de couro, e uma pequena quantia em dinheiro.

Policiais das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (RONE), efetuaram a prisão de um indivíduo identificado como Diego de Oliveira Soares Lopes na tarde dessa quinta-feira (7), que havia praticado o crime de roubo contra uma senhora no bairro Angelim IV, zona sul de Teresina.

  • Foto: Divulgação/PMDiego de Oliveira Soares Lopes Diego de Oliveira Soares Lopes

De acordo com informações da Polícia Militar, populares conseguiram capturar Diego e espancaram o indivíduo, até que o pai do mesmo chegasse e lhe ajudasse a fugir. Quando os policiais chegaram até o local, tiveram informações que o suspeito estava bastante machucado e escondido em sua residência. Ao constatarem o fato levaram Diego até a UPA do Promorar, afim de ser atendido. Com ele foram encontrados uma arma de fogo artesanal, aparelhos celulares, uma carteira de couro, e uma pequena quantia em dinheiro.

  • Foto: Divulgação/PMProdutos apreendidos Produtos apreendidos

Ainda de acordo com a PM, após o atendimento Diego foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina juntamente com a vítima a fim de serem realizados os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.