Fechar
GP1

Piauí

IFPI divulga edital com mais de 3000 vagas em cursos técnicos

As inscrições começam no dia 31 de outubro e vão até o dia 10 de dezembro.

O Instituto Federal do Piauí (IFPI), lança nesta terça-feira (17), o edital do processo seletivo que oferta cerca de 3.785 vagas para cursos técnicos. A taxa de inscrição é de R$ 30,00, e o início das inscrições começam dia 31 de outubro e encerram dia 10 de dezembro.

  • Foto: Divulgação/AscomIFPIIFPI

Os cursos serão ofertados para os campi das seguintes cidades: Teresina, Angical, Campo Maior, Corrente, Cocal, Floriano, José de Freitas, Oeiras, Parnaíba, Paulistana, Pedro II, Picos, Pio IX, Piripiri, São João do Piauí, São Raimundo Nonato, Uruçuí e Valença.

Os interessados deverão preencher o formulário eletrônico indicando: nome, Cadastro de Pessoa Física (CPF), RG, endereço residencial, data de nascimento, e-mail, filiação, escolaridade, etnia, tipo de deficiência (se houver), código do curso para o qual deseja concorrer, sistema de cotas a que deseja concorrer, concordância com os termos do edital.

Confira aqui o edital.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.