Fechar
GP1

Política

Inquéritos da PF que investigam ex-prefeito de Geminiano são enviados à Justiça Federal

Procurado pela reportagem do GP1, o ex-gestor disse que estaria à disposição da imprensa, mas não quis comentar o caso por telefone.

Inquéritos policiais que investigam o ex-prefeito de Geminiano, Antonio Borges Neto, conhecido popularmente como “Tony Borges” foram enviados a Justiça Federal de 1ª Instância pela perda da prerrogativa de foro.

Borges era investigado no Tribunal Regional Federal da 1ª Região por indícios de desvios do Fundeb e de supostos desvios ou aplicação indevida de verbas públicas federais, crimes elencados no Decreto Lei 201/67.

Imagem: GP1Prefeito de Geminiano, Tony Borges(Imagem:do GP1)Tony Borges

Os inquéritos foram enviados ao juízo federal de 1° Grau nos termos do art. 29,XIX do Regimento Interno do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (remessa dos autos ao juízo ou tribunal competente em caso de manifesta incompetência do Tribunal).

Outro lado

Procurado pela reportagem do GP1, o ex-gestor disse que estaria à disposição da imprensa, mas não quis comentar o caso por telefone.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.