Fechar
GP1

Altos - Piauí

Jornalista fica ferido após acidente de carro na BR 343 em Altos

Mateus foi encaminhado para o hospital HTI Sul, e o jornalista está aguardando para ser transferido para o hospital onde está o irmão.

Um grave acidente na madrugada deste sábado (27), BR 343, próximo ao município de Altos, deixou quatro pessoas da mesma família feridas. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, a colisão aconteceu no km 308. O condutor do veículo perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou colidindo em uma árvore. O modelo do carro é um Prisma com placa de Belo Horizonte.

Ainda de acordo com a PRF, dois ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e os outros dois ficaram em estado grave.

  • Foto: Facebook/Jhayson PhillipeJhayson PhillipeJhayson Phillipe

Uma das vítimas é o jornalista Jhayson Phillipe, 29 anos, e o seu irmão Mateus, 19 anos, que estavam indo em direção ao litoral do Estado. Os dois foram encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. Não há informações sobre os outros ocupantes.

Jhayson teve fratura no fêmur, na clavícula e uma lesão no olho, porém o seu estado de saúde é estável. Já Mateus, está em estado gravíssimo, entubado e com contusão pulmonar bilateral.

Mateus foi encaminhado para o hospital HTI Sul, e o jornalista está aguardando para ser transferido para o hospital onde está o irmão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.