Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Jovem de 14 anos desaparece em Amarante e família pede ajuda

A Polícia Civil de Amarante segue investigando ocaso. Quem tiver alguma informação de Gabriela, pode entrar em contato pelo telefone (86) 9 95311732, falar com seu Gonçalo da Silva, pai da ga

Uma jovem identificada como Gabriela Alves da Silva, de 14 anos, está desaparecida desde o último domingo (11) da cidade de Amarante. Os pais a garota estão aflitos sem saber onde localizar a filha. Antes de fugir de casa, a menina deixou frases na parede do quarto com mensagens que dão a entender que ela estava insatisfeita com a vida que levava.

Em entrevista ao GP1, Gonçalo da Silva, pai da garota, disse que ela não tinha motivos para fugir. “Eu e minha esposa nunca imaginamos que Gabriela fosse capaz disso, ela é uma filha obediente e não teria motivos para fugir de casa”, revelou.

  • Foto: DivulgaçãoJovem desaparecida na cidade de AmaranteJovem desaparecida na cidade de Amarante

O pai falou ainda que não havia percebido as frases escritas na parede do dormitório. “Dificilmente eu entrava no quarto dela, por isso não vi essas palavras que não sei o que significa, ela não tem namorado e usa celular, não conseguimos entender o que realmente aconteceu”, comentou Gonçalo.

  • Foto: DivulgaçãoGabriela escreveu frases na parede do próprio quartoGabriela escreveu frases na parede do próprio quarto

A família só deu por conta do sumiço da jovem no final da tarde do domingo, quando havia saído de casa, que a mãe acreditava está na casa de alguma colega. Parentes disseram receber informações da adolescente em uma moto Honda 150 preta na BR-343 em direção a cidade de Regeneração.

A Polícia Civil de Amarante segue investigando ocaso. Quem tiver alguma informação de Gabriela, pode entrar em contato pelo telefone (86) 9 95311732, falar com seu Gonçalo da Silva, pai da garota.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.