Teresina - PI

Jovem de 21 anos morre após colidir em árvore na Avenida Maranhão

De acordo com testemunhas, o piloto se desequilibrou ao bater o pneu da motocicleta no meio fio de uma calçada quando passava por uma curva.

GERMANA CHAVES

08/10/2017 19h15 - atualizado 19h16

Um jovem identificado como Clailson Silva Ângelo, de 21 anos, morreu na tarde deste domingo (08) depois de perder o controle da moto e colidir em uma árvore. O acidente ocorreu na Avenida Maranhão, zona sul de Teresina, por volta das 15h.

De acordo com testemunhas, o piloto se desequilibrou ao bater o pneu da motocicleta no meio fio de uma calçada quando passava por uma curva. Em seguida, se chocou contra uma árvore e teve morte imediata.

  • Foto: DivulgaçãoAcidente na Avenida Maranhão em TeresinaAcidente na Avenida Maranhão em Teresina

Segundo o tenente Batista, do 6º Batalhão da Polícia Militar, a PM passou pelo local e fez o isolamento da área até a chegada da perícia. “Nós não fomos acionados para essa ocorrência. Estávamos passando e vimos o acidente, então, fizemos o isolamento até a vinda da perícia que chegou logo em seguida. Passamos pouco tempo lá e não foi possível dizer o que teria provocado o acidente. Só colhemos a identificação dele e a placa da moto que é PST 9930, de Timon, no Maranhão”, disse o tenente.

No momento em que o Instituto Médico Legal (IML) fazia a remoção do corpo nenhum familiar da vítima havia chegado para fazer o reconhecimento.

MAIS NA WEB