Fechar
GP1

Altos - Piauí

Jovem de 27 anos é preso com arma e drogas na cidade de Altos

A prisão ocorreu por volta das 19h20 no centro da cidade. O acusado portava uma arma de fogo e uma pequena quantidade droga.

Na noite deste domingo (29) a Polícia Militar de Altos prendeu um homem identificado por Francisco Fortes Delmiro Neto, 27 anos, mais conhecido como “Terceiro”. A prisão ocorreu por volta das 19h20 no centro da cidade. O acusado portava uma arma de fogo e uma pequena quantidade droga.

O criminoso andava em um veículo modelo Classic, cor prata, quando foi abordado por homens da Força Tática da PM. De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo tenente Negreiros, comandante de policiamento em Altos, os policiais encontraram durante uma revista, no interior do veículo uma pistola 380 municiada com nove cartuchos, além dos entorpecentes.

O acusado já tem passagens pela polícia. Após abordagem, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Teresina, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.