Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Jovem é preso por suspeita de roubo de celulares em Amarante

De acordo com a PM, Evanildo Eric Alves de Sousa também é suspeito de ter arrombado o fórum da cidade no último dia 13.

Um jovem identificado como Evanildo Eric Alves de Sousa, de 18 anos, foi preso, por volta das 19 horas da noite deste sábado (15), no município de Amarante, a 169 km de Teresina. De acordo com a Polícia Militar (PM), ele é suspeito de ter roubado celulares na beira do Rio Parnaíba.

  • Foto: Divulgação/PMPolícia Militar prendeu o suspeito e recuperou os celulares das vítimasPolícia Militar prendeu o suspeito e recuperou os celulares das vítimas

Após o roubo, a polícia foi acionada e a ocorrência foi atendida pela Força Tática da 2ª CIA do 18 º Batalhão da PM. Segundo a guarnição, o jovem também é suspeito de ter arrombado o fórum da cidade no último dia 13.

Evanildo Sousa foi encontrado em um bar próximo ao local onde os celulares haviam sido roubados. Com o suspeito foram encontrados os celulares das vítimas. A polícia deu voz de prisão e o encaminhou para a Delegacia de Água Branca para os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.