Fechar
GP1

Bizarro

Jovem forja gravidez para se vingar de ex-namorado em SP

Exame que atestou gestação foi falsificado e suposto pai foi obrigado a arcar com despesas antes do nascimento da criança, que nunca existiu.

Uma jovem de 24 anos é suspeita de fingir uma gravidez e o nascimento de uma criança, além de falsificar um exame de gestação para se vingar de seu ex-namorado, em Ribeirão Preto (SP). Segundo Victor Guerino Sedassare, que seria o pai do bebê, a farsa foi revelada um ano depois, durante a festa que marcaria o primeiro aniversário da menina.

De acordo com o G1, a Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. O Ministério Público informou que a situação é gravíssima e, se ficar provado que outras pessoas ajudaram a jovem a manter a mentira, elas também deverão responder criminalmente. Carlos Adreotti, advogado da mulher, Pâmela Ribeiro Serveli, afirma que ela está em tratamento psiquiátrico e que os documentos apresentados à Justiça deverão passar por perícia.

Os dois jovens se relacionaram durante quatro anos e, ao terminar o namoro, em 2015, a jovem procurou Victor para contar que estava grávida e apresentou um exame falso, para comprovar a gestação. Os pais de Pâmela chegaram a ir à casa de Victos para convidar a família para assistir ao nascimento da criança, mas eles recusaram o convite, por não terem certeza da paternidade da criança.

  • Foto: DivulgaçãoFesta de aniversário falsaFesta de aniversário falsa

A jovem então entrou na Justiça para obrigar o suposto pai a custear as despesas com a gestação e conseguiu um mandado favorável ao pedido. Após o nascimento do bebê, o rapaz não conseguiu ver a menina. Segundo Victor, foi na falsa festa de um ano da criança que foi descoberta a farsa.

A mãe de Victor procurou um juiz após descobrir o exame de gravidez falso. Um oficial de Justiça foi enviado à casa da jovem no dia do primeiro aniversário da bebê, para informar que e Pâmela e a criança teriam que comparecer ao Fórum e que a mãe teria de apresentar a certidão de nascimento da filha.

A criança, no entanto, não compareceu a própria festa, A farsa foi, enfim, revelada quando uma mulher chamada Emily invadiu a festa e afirmou que três pessoas tinham tentado levar a filha dela de casa. A Polícia Militar foi chamada, e Pâmela foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.