Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Juiz recebe denúncia contra acusados de matar vigilante em Teresina

A decisão do juiz de direito da 4ª Vara Criminal de Teresina, Luis Henrique Moreira Rego, é desta quinta-feira (16).

O juiz de direito da 4ª Vara Criminal de Teresina, Luis Henrique Moreira Rego, recebeu, nesta quinta-feira (16), denúncia contra Wedson Gabriel de Araújo Freitas e Vitor Israel de Jesus Oliveira pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte) contra o vigilante noturno Rubens de Amorim Pimentel.

  • Foto: Facebook/Rubens PimentelRubens PimentelRubens Pimentel

O magistrado verificou presente a justa causa para a deflagração da ação penal, vez que da prova constante dos autos apurou indícios suficientes de autoria e de materialidade do crime narrado na denúncia.

A denúncia foi apresentada, na terça-feira (07), pelo Ministério Público do Estado do Piauí, por meio do promotor de Justiça, João Pereira da Silva.

O crime

O vigilante noturno, Rubens de Amorim Pimentel, de 35 anos, foi assassinado com um tiro, na madrugada de 18 de outubro deste ano, durante um assalto na Avenida Principal do Parque Eliane, localizado na região da Vila Irmã Dulce, zona sul de Teresina.

Rubens Pimentel era natural de São Paulo, mas morava no bairro Promorar. A arma usada, provavelmente, era de origem artesanal. A vítima não chegou a ser socorrida.

Wedson foi preso, na manhã do mesmo dia do crime, na Vila Irma Dulce, zona sul de Teresina. Vitor Israel de Jesus Oliveira continua foragido.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.