Fechar
GP1

Entretenimento

Luan Santana fala pela primeira vez sobre sexualidade

Em rara menção ao tema, ele disse que ficou triste ao ver rumores de que seria gay circularem na internet.

Alvo de boatos sobre a sua sexualidade nas redes sociais, o cantor Luan Santana falou pela primeira vez do assunto em entrevista ao canal no Youtube do jornalista Marcelo Bonfá, que foi ao ar nesta sexta-feira (1º). Em rara menção ao tema, ele disse que ficou triste ao ver rumores de que seria gay circularem na internet.

  • Foto: Instagram/Luan SantanaLuan SantanaLuan Santana

"Fazia mal para mim. Ficava tristão. Questionavam sexualidade, teve uma vez que fizeram uma montagem no MSN, colocaram foto de um cara que eu nem conheço, foto minha na parte de baixo, e uma conversa rolando como se existisse um relacionamento entre aquelas duas pessoas. Saiu em vários sites. Aquilo me deixou arrasado, desesperado. Teve gente que tomou como verdade. E isso me fazia muito mal. Conversava com a minha família sobre como tinha que lidar com isso, o que tinha que fazer", disse o artista

De acordo com o Extra, o cantor disse que optou por não se posicionar sobre o assunto: "As coisas são naturais. A verdade ia ser revelada ao longo da minha carreira. Hoje, se o cara me chamar de alguma coisa, eu devolvo com a mesma moeda (risos)".

Romance com fãs

Luan, que namora atualmente a estudante de Moda Jade Magalhães, disse ainda que pretende se casar com a eleita ("Não agora, quero esperar um pouco"), e admitiu que já se relacionou com fãs.

"Já tive relacionamento com fã. Não sério, mas já tive. Isso é natural. Principalmente numa rotina de shows, a gente está solteiro e o único tempo que a gente tem para se divertir é no intervalo de um show e outro. Isso pode acontecer, sim".

Paternidade

Questionado sobre se pensa ser pai, ele disse: "Penso muito. É um dos maiores sonhos da minha vida. Gosto muito de criança".

Nudes

Luan também revelou que perdeu a virgindade aos 16 anos com uma namoradinha da escola, em Campo Grande, cidade natal do cantor, e que mandou nudes para a namorada. "Já mandei para a Jade. Nela eu confio. São dez anos que estou com ela".

  • Foto: Instagram/Luan SantanaLuan Santana e Jade Magalhães Luan Santana e Jade Magalhães

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.