GP1

Madrasta de Isabella Nardoni deixa a prisão no Dia das Crianças

Presas da P1 feminina de Tremembé, podem deixar a unidade a partir das 7h desta quarta-feira (11), na ‘saidinha’ de Dia das Crianças.

NAYRANA MEIRELES

11/10/201711h32 - atualizado 13/10/201717h30

Ana Carolina Jatobá, condenada a 26 anos e 8 meses de prisão pela morte da enteada Isabella Nardoni, foi autorizada a deixar a penitenciária em Tremembé, São Paulo, nesta quarta-feira (11), na saída temporária de Dia das Crianças.

De acordo com informações doG1, essa é a primeira vez que a detenta deixa a prisão desde a concessão do regime semi aberto. O pedido foi feito pela defesa de Ana Carolina.

  • Foto: DivulgaçãoIsabela NardoniIsabela Nardoni

Ana Carolina Jatobá é presidiária interna da Penitenciária Santa Maria Eufrásia Pelletirer, a P1 feminina, desde 2008. A unidade é conhecida por abrigar presas de casos de grande repercussão, como Suzane von Richthofen, condenada pela morte dos pais e Elize Mtsunaga, que matou e esquartejou o marido.

Anna Carolina deve deixar o presídio nesta quarta (11), a partir das 7h, com retorno previsto à unidade até as 17h da próxima segunda-feira (16). Ela deve passar o período com os filhos de 10 e 12 anos, que moram com os pais na capital.

Suzane von Richthofen, condenada em 2006 pela morte dos pais, também teve o benefício da 'saidinha' concedido e saiu ainda no começo desta manhã acompanhada de seu atual namorado.