Fechar
GP1

Amarante - Piauí

Mãe e filho ficam feridos após incêndio na cidade de Amarante

De acordo com a PM, o fogo foi apagado por vizinhos com baldes d’água. A cidade não possui Guarnição do Corpo de Bombeiros.

Um incêndio deixou uma mulher e uma criança feridas no início da tarde desta segunda-feira (7) no bairro Limoeiro, localizado na cidade de Amarante, no interior do Piauí. O fogo se alastrou e atingiu a residência onde as vítimas estavam após um vizinho colocar fogo em um terreno baldio.

  • Foto: Divulgação/PMTerreno onde o fogo começou Terreno onde o fogo começou

Segundo informações do cabo Giordano, da Polícia Militar de Regeneração, parte dos móveis da residência foram queimados. “Com o forte vento da região o fogo se espalhou e atingiu uma casa que fica ao lado do terreno, duas pessoas ficaram levemente feridas, entre elas uma criança de 10 meses de idade”, contou.

  • Foto: Divulgação/PMCasa que foi atingida pelas chamasCasa que foi atingida pelas chamas

Ainda de acordo com a PM, o fogo foi apagado por vizinhos com baldes d’água. A cidade não possui Guarnição do Corpo de Bombeiros e a mais próxima fica em Floriano. O proprietário da residência atingida registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) na delegacia de Amarante.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.