Fechar
GP1

Economia e Negócios

Maia admite que ‘ainda não há votos’ para a reforma da Previdência

A previsão de votação era para o dia 06 de dezembro, mas tudo indica que ela seja adiada para o dia 12 de dezembro.

O Palácio do Planalto já reconhece que a reforma da Previdência pode não ser pautada na semana que vem. A votação estava prevista para o dia 06 de dezembro, mas tudo indica que ela seja adiada para o dia 12 de dezembro.

Auxiliares de Temer disseram nesta quinta-feira (30), ao Blog da Andréia Sadi, que o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), comunicou ao presidente que líderes da base aliada ainda não conseguiram os votos suficientes para que a reforma seja pautada na semana que vem.

  • Foto: Dida Sampaio/Estadão ConteúdoRodrigo MaiaRodrigo Maia

Ao ser procurado pelo Blog, Maia confirmou que recebeu os informes dos líderes do governo no Congresso, André Moura (PSC-SE), e na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP-PB), além do líder do PR, José Rocha (BA), de que ainda não há clima para votar na semana que vem e que precisam de mais tempo para articular com as bancadas.

"Não vou colocar a Previdência para perder. Só se tiver votos, e ainda não tem, segundo os líderes. Fizemos uma reunião nesta semana e eles disseram que ainda não tem, precisa conversar mais, negociar com as bancadas", afirmou.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.