Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Mais de 30 bairros de Teresina devem ficar sem água nesta quarta

A Águas de Teresina informa que vai fazer uma manutenção emergencial no conjunto de bombas do reservatório que abastece parte dos bairros da zona sul da Capital.

A empresa Águas de Teresina vai fazer mais uma manutenção em sua rede de abastecimento e, devido a isso, vários moradores de mais de 30 bairros da zona sul de Teresina devem ficar sem água durante a manhã desta quarta-feira (06).

De acordo com a empresa, haverá uma manutenção emergencial no conjunto de bombas do reservatório que abastece parte dos bairros da zona sul da Capital. A previsão é que o abastecimento seja restabelecido, de forma gradativa, a partir das 12h de hoje.

Confira a nota da Águas de Teresina

A Águas de Teresina informa que, devido a uma manutenção emergencial no conjunto de bombas do reservatório que abastece parte dos bairros da zona Sul de Teresina, o fornecimento de água tratada teve que ser interrompido nesta quarta-feira (6).

A previsão é de que o abastecimento seja restabelecido, de forma gradativa, a partir das 12h de hoje. Pedimos a compreensão da população e reforçamos o nosso compromisso em executar os serviços, tentando, na medida do possível, minimizar os impactos dessas ações corretivas.

Os bairros afetados são: Angelim, Areias, Bela Vista, Brasilar, Catarina, Distrito Industrial, Esplanada, Lourival Parente, Morada Nova, Parque Jacinta, Parque Juliana, Parque Piauí, Parque São João, Parque Sul, Pedra Miúda, Pio XII, Portal da Alegria, Promorar, Saci, Santa Cruz, Santa Luzia, Santo Antônio, São Lourenço, São Pedro, Tabuleta, Triunfo, Residencial Eduardo Costa, Orgulho do Piauí, Vila Irmã Dulce, Parque das Esplanadas, Palitolândia, Parque Eliane e Porto Alegre.

A Águas de Teresina está à disposição no 0800 223 2000; 115 ou pelo Whatsapp (98124-3199).

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.